quarta-feira, 7 de julho de 2010

Altruísmo forçado

Eu sou aquele tipo de pessoa que é altruísta até com o pitbul que está arracando a minha cabeça. Mas eu sinceramente não sei se eu sou assim porque é a minha personalidade ou se de tanto que a minha família se sacrifica pelos outros e ME sacrifica pelos mesmos outros é que eu me tornei o que sou hoje.
Desde pequena eu vejo minha família trocar favores com todo mundo. Nós nunca negamos um prato de comida a quem pedisse, ou um pedaço de pão com água - e olha que volta e meia aparece um mendigo batendo aqui em casa pedindo uma roupa que nós não usemos mais e um pouquinho de comida - óbvio que isso é bom, eu me sinto bem ajudando os outros, mas o que pega é a ingratidão ou a maneira de ajudar dever ser incisiva.

Eu cuido do meu sobrinho, sou a mãe dele agora. Porque os pais foram irresponsáveis o suficiente para não se planejarem e ops, tá vindo uma boca aê xD .
Isso não poderia ter acontecido (não falei em aborto, pelo amor de Deus!!) Aí, ele cresce - muito - precisa de roupas, precisa fazer esportes, precisa comer, precisa estudar e precisa de alguém que seja boazinha com ele (pra ficar claro, ele não era bem tratado na casa dos outros tios, por isso veio pra cá, pro meu colinho). Então, a JULICA cuida dele. Ela deixa de praticar o SEU esporte, ela reduz o horário de estudos, ela sacrifica o pouco tempo de lazer, ela ganha um obrigada aê maninha? N.Ã.O

---------------------------------------------------------------------------------
Imaginem a seguinte cena:

( Darth Vader) - Filhinha, vou colocar uma cama de casal no seu quarto de 1m², posso?
- NÃO. não pode, eu não quero!
(passa-se uns dias, chega sábado, eu vou para o meu curso. chego em casa e com o cérebro a mil entro no meu santuário ...)
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENFIOU ESSE TRAMBOLHO NO MEU QUARTO, EU NÃO QUERO ISSO AQUI. GRRRRRRRRRRRR.
( Darth Vader) - Mas meu amor, ficou ótimo!
- CLARO, SE EU NÃO QUISER ANDAR REALMENTE É PERFEITO. ¬¬'
(minha cama de solteiro já zuniu da face da Terra, meu colchão já foi dado)

Tudo isso para quando o meu irmão vir, ELE dormir feliz na MINHA cama.

---------------------------------------------------------------------------------

( Darth Vader) - Vamos nos mudar para o Leme . O que você acha?
- Péssimo. Não quero sair daqui!
( Darth Vader) - Já estamos procurando apartamento.

---------------------------------------------------------------------------------
Darth Vader me liga. Depois de muita briga eu pergunto.
- Tá, você me ligou pra quê?
(Darth Vader) - Só pra isso, pra te dar uma bronca e você sair da internet.

---------------------------------------------------------------------------------

Essa é minha vida ;*