quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ele é meu e eu sou só dele



Olhando profundamente nos seus olhos, eu não vejo nada além de mim.
Não poderia esperar nada que fosse além disso e na verdade, nem isso eu esperava. Afinal seria como exigir reciprocidade e ninguém gosta de reciprocidade forçada (ou pelo menos deveria ser assim). Não poderia forçá-lo a me ver como eu o vejo, com toda a sua perfeição e delicadeza de cada traço em cada pedaço de si.

Meu coração se acelera e pára ao mesmo tempo a cada milímetro que ele avança em minha direção, eu não consigo controlar minha respiração e também não sei disfarçar tanta emoção.

Num descompasso ensaiado nos abraçamos, seu perfume doce e envolvente acalma meus pensamentos ao contrário de seu toque, que tem o poder de me levar a total insanidade.

E eu estou feliz, não poderia encontrar mais felicidade em quaisquer outros braços. Nenhum carinho é bom o bastante. Nenhum perfume é tão envolvente. Nada pode ser comparado a ele. Porque ele é meu e eu sou só dele.