terça-feira, 8 de junho de 2010

Não sei dizer o que meu coração sente.
Sei que ele sente ânsia de se expressar.
Mostrar o que sente, só por sentir, só por mostrar, só por pulsar.
Ele se sente como uma criança após ter ganhado seu brinquedo mais querido. Ela quer mostrar o que tem, quer saber o que o brinquedo novo faz, do que é capaz.
Assim é o meu coração com todos os seus sentimentos embaralhados. Todos juntos, todos fortes, todos essenciais.





Meu orkut pirou o cabeção toooooootal!
Não consigo logar de jeito nenhum, já fiz aquela paradinha pra mudar a senha, mas o e-mail (em falar em e-mail sabiam que essa palavra já foi aportuguesada e virou emio) não chega... e enquanto isso eu fico assim, sem meu orkut ¬¬'
Valeu aí mano do google.
Bom, acho melhor eu me calar porque senão, vou acabar ficando sem blog tbm.

Bjjjjjs ;*