domingo, 25 de abril de 2010

Moscas. ggrrr!

Daí que eu simplesmente resolvi confabular comigo mesma (já que meu blog está às moscas e eu entendo) tamanho ódio que eu tenho por insetos e todos os seres suínos que se rastejam por chão, parede e esgotos whatever.
Eu tenho uma tia meio porquinha sabe, na verdade ninguém na família dela é muito adepto à limpesas e tals. Então eles são amiguinhos das moscas e não ligam.
Os catadores de lixo do meu bairro resolveram tirar férias. todos eles. Pelo menos eu desconfio seriamente disso, já que a rua é uma lixeira de tantos sacos de lixos esperando para serem recolhidos. Com isso o aroma não fica dos mais agradáveis, pelo menos às narinas humanas, rá! Mas é aí que entram as nojentas e odiosas moscas-comem-cocô.
O pior das moscas não é apenas comer cocô, e depois vir passear pela cozinha da minha casa, que embora eu limpe freneticamente tentando me livrar delas, nunca consiga. O pior das moscas é serem moscas nojentas em sua essência e serem burras!
Cara, não é possível que aqueles seres abomináveis com aquelas asinhas nojentinhas e barulhentas não enxerguem que a janela está fechada e não sintam isso, porque não é possível. É insento cara, não é ser sem sensibilidade para não sentir que está dando pancadas e mais pancadas e a barreira não se dessolve.Sei la, acho que eu tenho intolerância à burrice até em insentos.
Que Deus me livre eternamente de morar perto de um lixão algum dia.