terça-feira, 5 de janeiro de 2010

minha história

Tá, eu também já cansei de chegar aqui e sempre encher meus posts com clichês, mas é revoltante o modo como a vida tem de clichê.

O ano terminou, muitas coisas aconteceram nesse finzinho.
Para dar início...
Meu ex-ex-futuro-atual-namorado passou o reveillon comigo. É pessoal a trama é quente com direito até a triângulo amoroso.
Bem, deixe-me explicar.
Nós namoramos 3 anos terminamos próximos de completarmos mais um mês. Eu fiquei muito, mas muito, extremamente mal com o nosso término, tipo perdi o chão mesmo. Não conseguia me concentrar em nada e tals... E depois de muito sofrer, de sentir literalmente na pele a dor da saudade e da perda eu decidi colocar o meu imenso orgulho de lado e lutar por ele (porque terminamos, ele quis voltar, praticamente implorava e eu só lhe dava não, por medo, mas ainda assim eu negava que queria voltar. Quando na verdade a minha maior vontade era essa). Bem, na primeira vez que eu fui até ele foi difícil para mim e para ele também. Nos falamos bem pouco e eu vomitei logo depois da ligação durante a madrugada. Outra vez eu lhe mandei uma sms durante a manhã na escola e a noite ele me ligou, ficamos um bom tempo no telefone, mas nem eu e nem ele tocou no assunto de "voltar". No dia seguinte ele me ligou de novo e nesse dia eu falei sobre o assunto e ele disse não entender, pois quando eu o procurava antes a gente sempre brigava e era estranho porque eu fazia ficar estranho e de repente eu voltava a queria que ele jogasse tudo pro alto por mim. Realmente...
Enfim, marcamos de nos vermos, eu fui a casa dele. Não ia fazer nada, absolutamente nada a não ser dizer o que me angustiava, mas na hora eu travei e tudo que eu havia ensaiado no espelho por dias e noites a fio não serviu de absolutamente nada.
E aos poucos ele foi se aproximando de mim, no final.. ficamos. E depois disso era como se estivéssemos voltado e o namoro deles foi pro buraco. Ele disse que estava arrumando motivos para brigas do nada e tals.. Deixaram de se ver, nem eu sei mais quanto tempo há que eles não se falam, mas sei que é muito.
Enfim.. o nosso reveillon foi maravilhoso, passamos juntos, só eu e ele em uma praia próxima a minha casa. Brincamos, rimos, conversamos, nos declaramos, dançamos e eu aaameei dançar com ele. Voltei pra casa nas nuvens. Dormimos e acordamos muito felizes.
Só tenho medo de que tudo isso acabe, que ele mude de ideia..
Eu sei que posso tentar viver sem ele e pretendentes não me faltarão, mas o foda é quando você só quer uma pessoa, quando só um no mundo todo te agrada e essa pessoa é ele. Só ele.

Já aprendi que tudo tem seu tempo certo para acontecer e eu tenho a mania feia de apressar as coisas ou pelo menos de tentar.
Tudo que eu queria que já tivesse acontecido está acontecendo agora.
Tenho amigos que me entendem e que respeitam minha decisão (exceto minha sobrinha, ela acha que eu sofri muito por ele e que eu deveria partir pra outra), amigos que me dão muita força e que oram por mim. À esses amigos, muitíssimo obrigada e se preparem, porque se essa novela terminar mal para mim vocês sabem que eu recorrerei à vocês mesmo. rs

Deus trabalha de forma majestosa e ininteligível. Não temos como entender o porquê dos motivos dele, mas no final aceitamos que é o melhor para nós. Tudo sempre dá certo no final o difícil mesmo é termos paciência para aceitarmos esperar o mover dEle.