domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu sábado frustrado

Minha semana foi legal. Obrigada :D
Eu passei na casa da minha sobrinha, não é tão perto da praia e mesmo que fosse duvido que teríamos ido ao invés disso dividíamos o nosso dia em: acordar às 3 da tarde, ficar na intenet e sair à noite ou, acordar às 3 da tarde, jogar algo (tipos twister, jogo da vida, banco imoboliário e etc) e sair a noite. Foi meio monótono, mas foi legal pelas companhias. Pelo menos eu não estava em casa fazendo nada e deixando que minha fértil e diabólica mente fluisse (diabólica para mim, porque quem sofre com os meus pensamentos sou eu mesma).
Voltei para casa na sexta. Botei pilha na minha mãe pra irmos todos à praia, mas não imaginava que meu irmão fosse conosco (apesar de saber que ele ia, mas idaí? não é ele quem paga nossas contas). E ela decidiu depois então mais um motivo pra eu acreditar que não ficaríamos juntos. Ok.
Quem acha que minha praia foi boa levanta a mão aê.
HAHAHA
Se deram mal bobinhos. Foi péssimo. Meu irmão foi, minha cunhada chata e bicuda foi, meu sobrinho gordo maravilhoso foi (mas não fez diferença), o filho mongol da minha cunhada foi aliás, quanto mais as pessoas crescem quem tem tendencia.. vai ficando cada vez mais mongol né, é triste. Enfim, chegamo à primeira praia... Camboinhas, não entramos, nem chegamos a montar acampamento, na minha família só tem frouxo e todo mundo tremeu ao ver as ondinhas.. Partimos para Itacoatiara, maaaaaaaaaas Itacoatiara é super agitado, lá só dá surfista e tem sempre algum suicida morrendo afogado por lá, mas passando pelas pedras havia uma prainha lá agora imagina a cena... Nego parado atrás de um pedra esperando vir água do mar para conseguir dar um "mergulhinho" em uma palavra? Constrangedor.
Até que minha querida madrecita resolveu ir-se embora.
Juntamos nossos "panos de bunda", apagamos o foguinho que fizemos para esquentar a farofa trazida semi-pronta de casa, deixamos lá os lixinhos e saímos.
Mentira!
Não somos assim, os lixinhos jogamos no lixo :D
Mentira de novo, não que tenhamos deixado o lixo lá, mas não levamos farofa, não dessa fez. Mentira again. tá cansou né.
E eu fui quieta para casa, era óbvio que eu não estava feliz. E nos perdemos pela milésima vez ao irmos para Piratininga (meu padrasto é aquele típico motorista que diz ter certeza sobre onde está e sobre qual caminho tomar).
Ao finalmente chegarmos à praia de Piratininga, só nós, sem guarda-sol (porque isso minha mãe deixou com seu filho ¬¬') alugamos uma mesa e eu fiquei horas tentando criar coragem de furar a sequencia inacabável de ondas que estavam ficando cada vez maiores. Conclusaão. Voltei para casa frustrada por não ter conseguido tomar um caixote descente. Até nisso meus 14 anos eram melhores, parece que ao ficamos mais velhos ficamos medrosos também.