segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um novo giro a vista.

Minha vida neste instante está tomando um rumo diferente, a minha vida sempre tende a dar um 360 duplo e brutal.

Talvez meu ex torne-se novamente meu atual;
Talvez eu volte para um lugar que nunca fui exatamente;
Talvez meus planos futuros se realizem "agora";
Talvez eu sinta hoje o que imaginei não sentir nunca!

Quando eu me mudei, no dia da minha mudança... eu chorei, chorei demasiadamente. Chorei por estar me distanciando de todos os meus amigos, de tudo aquilo que conhecia, de todos os planos, bases e solventes. Chorei principalmente por estar com o coração em hemorragia.
E quando minha vida começou a ter algum rumo eu comecei a tentar ser um pouco mais otimista e acreditar que tudo teria um final realmente feliz. As coisas mudavam com uma facilidade enorme de um momento a outro, de amada eu era odiada. Mas fiz amigos e ainda os faço.
Tentei enxergar pontos positivos de estar onde eu estou, vantagens que me fizessem esquecer a aversão que eu tenho a esse lugar.

*luz no fim do túnel* *cântico de alegria*
Uma esperança surgiu, algo que trouxe ao meu interior uma alegria involuntária, algo que me deu apetite! E não foi o biotônico fontoura. Algo que eu não vou contar HAHAHA, mas já dá pra imaginar o que seja! xD

Sobre meu ex tornar-se meu atual, bem, fato de que eu o amo. E eu pensando em tudo que eu já fiz em tudo que eu já perdi seguindo conselhos dos outros e não ouvindo exatamente o que EU queria, cheguei a conclusão de que me vale tentar. Se não der certo, eu vou sofrer, (mas o que é o sofrimento para mim não é mesmo? Já me habituei a ele) mas vou saber que eu fiz tudo que estava ao meu alcance e principalmente que não foi minha a culpa de tudo ter ido realmente precipício abaixo. Foi bom sentir seu calor de novo, seu hálito, seu abraço, olhar nos seus olhos, sentir seu cheiro (que mudou um pouco, ele trocou de perfume), sentir minha mão entrelaçada nas suas novamente e rir ao seu lado. Estou mantendo meus pés no chão (ou pelo menos tentando), músicas românticas estão proibidas, eu mal estou entrando no meu orkut, na verdade eu mal tenho ligado meu computador.. tudo pra não cair na tentação de ficar fuxicando a vida dele. Ah! ele não ficou com a piriguetizinha da minha ex-vizinha.
Não quero voltar para o estado em que eu estava, eu não comia, não dormia, não conseguia me concentrar em nada, eu apenas... vegetava e ainda assim acho que quem vegeta vive mais do que eu estava vivendo. Vou manter meu foco, mas não vou perder a linha ;)