segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

XX vs XY

Ontem, eu sem nada para fazer e cansada de estudar para geografia, fui assistir à um pouco de televisão e lembrei que estava passando o especial Bruno & Marrone (sim, eu gosto e depois eu estou em minha fossa permanente... quer me deixar chorar em paz? ¬¬') na tv a cabo.

Prestando bastante atenção nas letras das músicas percebi algo... Nem os mais apaixonados homens conseguem ser românticos sem pensar em sexo! É claro que as palavras são mais doces e quase não se percebe o que há por trás de cada declaraçãozinha. Se pararmos para analisar as letras que mulheres escrevem, elas são muito mais voltadas para o sentimento e a tristeza, é tem muita tristeza. Claro não estou generalizando! Não me levem a mal, mas é muito fácil ouvir um cara na fossa e ele reclamar das noites frias sem o sexo que terá pela frente, para eles está tão incluso a relação em si nos laços afetivos como em música do Leoni "Fico olhando pros seus peitos. Escorrego na escada, Acho que assim não vai dar jeito" e olha que eu amo as músicas do Leoni, casaria com alguém como ele, já viu homem mais romântico? mais emotivo? mais fofo? durmo com as músicas dele na cabeça doendo no coração (tem muitas músicas do cazuza que eu gostaria que o Leoni regravasse, porque eu gosto mais da voz do Léo (se liga na intimidade) a voz do cazuza). Alguém como ele deve ter levado muito pé na bunda coitado e mesmo assim, tem aquele conteúdo.

Só queria entender por quê é tão importante algo que dura tão pouco, não estou dizendo que não é bom, porque se não fosse tão bom.. não seria pecado! E isso é um absurdo, porque tudo que é bom é pecado? Só para que nós cristãos, ou amantes do cristianismo tenhamos mais sofrimentos?
Ô-bregada!