Perdi meu chão.
Pânico.
Aconteceu.
Ele está com outra, por mais que diga que não está, eu sei que está!
Eu ainda não tinha sentido a dor da perda (pelo menos não que me fizesse perder o chão). Agora nesse momento, eu precisava vê-lo, precisava GRITAR com ele, precisava me acabar de chorar sozinha, no canto do meu quarto. Nesse momento, eu queria estar num sono profundo, profundo o suficiente para não sentir meu coração bater, profundo o suficiente para não me preocupar com a minha respiração. Profundo, para não lembrar de tudo que não esqueço de jeito nenhuuum! Por que nos momentos em que eu mais quero lembrar das coisas ruins só me vem coisas boas à mente? Por que no justo momento em que eu desejo nunca tê-lo conhecido eu só desejo voltar para os braços dele? Por que eu não ouvi minha mãe quando ela disse pra eu terminar assim que completamos 5 meses? Eu tinha mesmo que esperar 3 anos?
Por que meu coração ainda tá batendo?
Por que inventaram o amor?
O pior... ELA MORA AO LADO DE ONDE EU MORAVA, nós brincávamos quando crianças e ela chorava pra eu ir à casa dela, cresceu - virou piriguete - e resolveu piriguetar com o MEU homem (tá, eu sei que não é mais meu, mas tenha santa paciência, nunca ouviram falar em "amores mal resolvidos"?)!!!!
O pior mais pior que o outro pior: ELES MORAM NA MESMA RUA, exatamente como NÓS DOIS ÉRAMOS. há 5 casas entre eles e entre elas a MINHA!
Estou com raiva, estou triste, estou depressiva, quero dormir e nunca mais acordar.
beijos s2