quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E agora josé?

Na minha escola há um campeonato de dança e eu AAAMOOO dançar, logo... eu dentro. Mas eu sou meio... assim... altinha, tenho 1,70 e há poucos meninos com uma altura que dê pra dançar comigo (eu de salto e meus saltos são normalmente 7 ou 5). Eu até teria certamente um par se ele nos desse certeza se ia ou não dançar. e então... quem se habilita? hahaha

Quanto ao meu lado extremamente desastrado está melhor, as coisas não andam mais quebrando e tals, agora as coisas me quebram, acho que elas estão se vingando de mim. Me machuquei 3 vezes desde quinta-feira passada (meu dedo indicador (machuquei com uma caneta), meu dedo mindinho do pé (a mesinha de centro da sala da minha casa bateu de propósito no meu pé, umas duas vezes.. quando fui ver, ops machucou e caramba olha, tá sagrando ¬¬') o outro foi tirando as pressas a roupa da corda enquanto meu irmão estacionava o carro (bati meu braço no step.. mas é aquele de malhar, tipo aquela escadinha e tals)).
Uma coisa linda. Imaginem a cena!