quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Platônico verdadeiro



Eu corri tanto pra te encontrar, e temi tanto que não conseguisse. Eu me encolhia, eu me martirizava, e me culpava por não ser boa o suficiente para chamar sua atenção. Quando você passava eu abria o meu mais lindo sorriso, tentava ser sexy, tentava ser atraente, já pensei em cair bem em cima de você, assim quase sem querer, só pra você se ligar na minha existência.

Não precisei. E me encantei quando descobri que você fazia o mesmo.
Éramos desligados dessa realidade, vivíamos num planeta onde éramos nossos maiores amores platônicos, sem notar que éramos correspondidos.

Quando nossos olhares se cruzaram não tivemos dúvidas. Tínhamos mesmo muito mais amor para dar um ao outro, do que o que podíamos imaginar. E desde então tem sido assim, eu te amando, você me amando.. Com todo o gerúndio, e toda sua licença poética.