quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Fácil
Já me disseram que a vida insiste em ser difícil.
Mas eu percebi que isso é uma verdade torcida, quem dificulta somos nós.
Optei por uma visão mais simples, mais sincera, que traga mais felicidade.
Vou abrir meus poros para o vento, respirar bem fundo, tirar fotos das nuvens, fazer as malas mais vezes, e sorrir, sorrir, sorrir muito.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Platônico verdadeiro
Eu corri tanto pra te encontrar, e temi tanto que não conseguisse. Eu me encolhia, eu me martirizava, e me culpava por não ser boa o suficiente para chamar sua atenção. Quando você passava eu abria o meu mais lindo sorriso, tentava ser sexy, tentava ser atraente, já pensei em cair bem em cima de você, assim quase sem querer, só pra você se ligar na minha existência.
Não precisei. E me encantei quando descobri que você fazia o mesmo.
Éramos desligados dessa realidade, vivíamos num planeta onde éramos nossos maiores amores platônicos, sem notar que éramos correspondidos.
Quando nossos olhares se cruzaram não tivemos dúvidas. Tínhamos mesmo muito mais amor para dar um ao outro, do que o que podíamos imaginar. E desde então tem sido assim, eu te amando, você me amando.. Com todo o gerúndio, e toda sua licença poética.
Linhas do coração
Me deu vontade de escrever.
Me deu uma ânsia de textualizar a minha esperança. Eu nem sabia que podia guardar em mim tanta luz, não fazia ideia do quanto ainda tínhamos para aprender, para ensinar, viver.
Escrevendo me deu vontade de sair correndo, ir de encontro a você, me jogar, esquecer. Textualizando toda a minha vontade de ser tua, todo o meu desejo de ter você, eu percebi o que sempre foi explícito. A minha única certeza, o meu maior anseio, nosso amor, e a alegria que você me traz.
sábado, 8 de outubro de 2011
Nunca desista de sonhar!
O caminho é escolhido. E nas esquinas que têm para dobrar, aparecem aqueles que só vêm para atormentar. Não é que seja totalmente impossível, mas só vai chegar onde quer, se for forte, se souber desviar, se tiver a capacidade de reinventar seus caminhos, sem se afastar do seu destino.
Tudo na vida são sonhos, os seus, os meus, os nossos. E tudo é para realizá-los. Alguns sonham "pequeno", mesmo sabendo que sonho é algo absolutamente relativo, o que é imenso para mim, pode ser insignificante para ti, e vice-versa. Aprendemos a não subjugar e muito menos a subestimar metas, é uma questão particular. Os maiores sonhos são dados como aqueles que englobam mudança mundial, mas grande mesmo é projetar caminhos e percorre-los até a linha de chegada, sem derrubar ninguém, sem trapacear.
A vitória não rima com glória por acaso, mas a sua interpretação "lírica" só tem validade se a vitória tiver sido conquistada, e não roubada, daí sim, toda glória ao grande vencedor. E quando se realiza um sonho, depois aparece outro, e depois do outro, há mais um. O sentido da vida são os sonhos, na verdade o amor, que dá a todos o poder de sonhar.
A alegria de viver está na capacidade de imaginar uma vida melhor, seja para si, para uma comunidade, ou até para a humanidade. O sucesso é alcançado quando esse sonho, deixa de ser idealizado e passa a ser verdade. As causas das frustrações quase sempre estão relacionadas ao insucesso de um objetivo. É aí que entra a sua capacidade de reinventar caminhos. O importante é nunca desistir de seguir.
Sempre em frente, jamais retroceder, se olhar para trás, que seja para glorificar o quanto andou.
Assinar:
Postagens (Atom)