domingo, 18 de setembro de 2011

Condição

Se eu tivesse forças eu aguentaria, se eu soubesse das palavras certas eu descreveria.
Entretanto, todo o meu consciente está alterado, não estou com as noções normais de certo ou errado, confusão se mistura a tudo nesse momento e meu coração está acelerado há algum tempo. Não vejo solução cabível para mais nada, meus olhos marejados me impedem de enxergar a frente. Contudo, o que eu não aceitaria seria um futuro sem a sua presença. Porque, na verdade, eu ganhei o que queria para toda a vida há 5 anos. E mesmo que tudo dê errado, se mais pra frente só restarem mágoas... Eu não vou saber se não tentar, e aceito a condição.

Nessa roda viva de fantasmas, eu tento exorcizá-los, e me afasto te puxando comigo, nem sempre você percebe que eu estou te chamando, queria que soubesse que nunca te mando embora. Eu peço pra se aproximar de maneiras diferentes. Nada aqui tanto faz, mas nada depende de mim. Meu coração eu o dei a ti, e não precisarei dele sem você.