segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De tudo.. uma palavra


Daí que me deu vontade de escrever, colocar em palavras o que eu ando sentindo.
Faz tempo que eu não sou mulherzinha desse modo. Fazia tempo que eu não chorava. Até tinha me esquecido qual era o gosto das lágrimas, já relembrei.. de soro caseiro.. o que me lembra diarreia. Enfim...

É estranho quando você sai vivendo sua vida sem perceber no que está se tornando. Eu não sei mais tão bem como eu sou, e me pergunto o que mudou em mim.
Será que finalmente consigo pensar mais em mim? Um pouquinho.. sim.
Será que finalmente decidi qual é o meu estilo? Não, continua sendo todos eles.
Continuo chorando aos finais dos filmes? Sim, continuo.
Ainda sou louca por chocolate, mas meu preferido não é mais o serenata de amor. Não tenho mais filme preferido, e li muitos mais livros desde a minha última postagem.
Ainda me sinto estranha com biquínis pequenos, e não tomei nenhum porre... desde que nasci. Não traguei absolutamente nada, mas pessoas que tragam entraram na minha vida e eu não julgo mal ninguém por isso.

Mudei de emprego, de casa, mudei o número do meu manequim, a cor do meu esmalte predileto, mudei o corte de cabelo, acresci meu gosto musical, e aprendi mais algumas palavras no meu e em outro idioma.

Me arrisquei um pouco em algumas coisas, e ainda me arrisco. Porque a vida é isso.. RISCOS e RABISCOS.

O problema.. é que até agora, nenhum desses rabiscos mudaram.