segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Enfim... 2013


Enfim, 2013 chegou (quase né).

É agora que a gente faz os planos e novos desejos para o próximo ano??
... Já que os bocós erraram na interpretação e o mundo não acabou (que bom!!!).
Nessa divisão de águas eu não vou ser tão radical, vou manter o mesmo foco do último ano, afinal os planos que fiz para este ano são de longo prazo, eles começaram aqui, mas estão longe de terem fim.

Dessa vez, as mudanças vão ser mais de dentro para fora, acho que finalmente amadureci consideravelmente. Porque o amadurecimento é algo que acontece aos poucos e cada pessoa tem o seu próprio tempo. A cada dia temos lições, saber como levar essas lições é o que se pode chamar de amadurecimento. É não esquecer quem é, de onde veio, para onde vai e o que será capaz para isso.

Em 2013 eu quero mais EU em primeiro lugar, quero mais sorrisos sinceros, quero menos preocupação com quem não interessa, quero menos julgamentos, quero mais diversão, quero voltar a sonhar, mas agora será com os pés no chão.

Esse ano foi um ano muito diferente para mim, e acho que foi o ano em que mais tive trocas de experiências. Pude compreender muito mais, quebrar tabus, me aceitar mais, me conhecer mais, me superar 1, 2, 3 vezes e mais.

2012 foi um ano diferente, e ainda me reserva surpresas. 2013 me promete ser FANTÁSTICO. E eu estou ansiosa para que ele comece. n/

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De tudo.. uma palavra


Daí que me deu vontade de escrever, colocar em palavras o que eu ando sentindo.
Faz tempo que eu não sou mulherzinha desse modo. Fazia tempo que eu não chorava. Até tinha me esquecido qual era o gosto das lágrimas, já relembrei.. de soro caseiro.. o que me lembra diarreia. Enfim...

É estranho quando você sai vivendo sua vida sem perceber no que está se tornando. Eu não sei mais tão bem como eu sou, e me pergunto o que mudou em mim.
Será que finalmente consigo pensar mais em mim? Um pouquinho.. sim.
Será que finalmente decidi qual é o meu estilo? Não, continua sendo todos eles.
Continuo chorando aos finais dos filmes? Sim, continuo.
Ainda sou louca por chocolate, mas meu preferido não é mais o serenata de amor. Não tenho mais filme preferido, e li muitos mais livros desde a minha última postagem.
Ainda me sinto estranha com biquínis pequenos, e não tomei nenhum porre... desde que nasci. Não traguei absolutamente nada, mas pessoas que tragam entraram na minha vida e eu não julgo mal ninguém por isso.

Mudei de emprego, de casa, mudei o número do meu manequim, a cor do meu esmalte predileto, mudei o corte de cabelo, acresci meu gosto musical, e aprendi mais algumas palavras no meu e em outro idioma.

Me arrisquei um pouco em algumas coisas, e ainda me arrisco. Porque a vida é isso.. RISCOS e RABISCOS.

O problema.. é que até agora, nenhum desses rabiscos mudaram.