sábado, 23 de abril de 2011

Bem me queira



E eu continuo perdida sem saber quem eu sou, exalando cheiro de neném, jogando o cabelo como mulher, amando como uma princesa adolescente.
Querendo mais de você, querendo força e fé.

Não consigo entender certas coisas e descobri outras mais, queria te contar com o meu entusiasmo, que se esvai sempre que você me magoa.
Eu cansei de declamar bem-me-quer, mal-me-quer, as pétalas acabaram em mal-me-quer e eu me recuso a acreditar que vá ser sempre assim, não sei quem mais devo penalizar, se são as flores até que elas me deem a resposta que tanto quero ter, ou a mim, que escolhi assim.
Escolhi amar você, escolhi o caminho mais difícil, escolhi perder o sono por quem não pensa mais em mim. O fardo da escolha é pesado. Quero correr e chorar como criança, parar de me fazer de forte. Horas a fraqueza precisa prevalecer.

Só te abraçar, te beijar, sentir seu cheiro, ouvir sua voz. Você me proteger, só quero isso. Que você me queira bem e cuide de mim, como jurou que ia cuidar, para sempre.