segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Veneno e Antídoto

Você sempre disse que eu era egoísta, agora ponha-se no meu lugar e sinta ou pelo menos tente imaginar a dor que eu estou sentindo por ver o que estou vendo, por "ouvir" o que estou ouvindo.
pra ficar claro eu vou exemplificar: imagine que a pessoa que você mais ama está morrendo. a sua dor é enorme, inexplicável. multiplique esta dor por 3, o seu coração ainda aguenta? Esta dor insuportável ainda pode ser maior, a minha é maior.
Apunhale o máximo que puder, o mais forte que conseguir, o máximo de vezes possíveis. E não se mova, não tente achar um meio de minimizar tal dor, porque acredite isso não fará diferença e talvez tenha o resultado inverso. Acho que está chegando lá.
E depois de muito sofrer, de muito chorar, de sentir o oco no peito, o estorpor que te toma, depois de analisar os mais perigosos venenos... você descobre que tudo tem um motivo e que toda esta dor tem cura e esta é eterna!
O sofrimento que está sentindo pode ser o mais incompreensível que há, ou, o mais insignificante não importa. Tem cura!
A cura está na sua vida, nas saídas que estão aí é só você saber enxergar, nas oportunidades que você não aproveita por medo. O medo é um veneno, que te paralisa e te mata.
Mas se você quiser eu te mostro o caminho da cura, te mostro quem tem a cura e o que mais este "quem" pode fazer por você, porque Ele tem poder pra curar qualquer doença, tem o antídoto pra qualquer veneno e pode sarar as feridas que já eram pra ter sido cicatrizadas há muito tempo.
O nome dele é Jesus, e o caminho é a salvação.