sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O valor das pessoas não se mede, se sente!

Descobri o quanto as pessoas são importantes nas nossas vidas.
Claro eu já sabia, mas eu descobri de uma maneira diferente.

Bem eu não ando muita boa, por mais nova que eu seja eu tenho problemas, SIM PESSOAS NOVAS MESMO QUE NÃO TRABALHEM TAMBÉM TÊM PROBLEMAS. E estava super triste e nessa fase de muita tristeza, pessoas se aproximaram e sem nem perceber fizeram meus problemas parecerem tão pequenos.

As coisas realmente não fluem sempre ao nosso favor e muito menos do modo como queremos. Daí vem o valor que TEMOS que dar aos outros, pois nos momentos de pura e agoniante aflição poderemos contar com eles. :D
Mas sempre, sempre sermos como somos sozinhos, essa coisa de tentar agradar a outra pessoa não dá muito certo, pelo menos na minha concepção. Tentar ser de uma maneira que agrade ou chame a atenção de certas pessoas é pura perda de tempo. ¬¬


[perdoem-me ando meio decerebrada ultimamente!]