"Finalmente essa infeliz deixou de ficar em casa coçando a perereca!" é o que você pensa nééam. Tá certo.
Aos 19 eu tenho o meu primeiro emprego. E tipo, sem noção de como eu mudei. Meu namorado que o diga. Sabe o que é ser feliz? sabe o que é você sentir que VOCÊ, SÓ VOCÊ faz a diferença na sua vida? Pois é, eu sinto isso agora.
É patético, eu sei, porque essas coisas a gente é meio que obrigado a sentir. Afinal, a vida é sua e só você é obrigado a saber dela, mas antes eu sentia que me faltava algo que começa com con e termina com trole. Eu precisava mesmo me controlar e ser dona de mim, por pura necessidade. Ainda que minha mãe não seja do tipo que me controla 24 hrs por dia (é tipo umas 20 sabe), mas poder controlar os meus gastos, os meus estudos, as minhas saidinhas isso é importante pra mim. Porque chega a uma etapa na vida de todo mundo (pelo menos da parte pensante do mundo) onde ser dependente significa inutilidade e isso brother, não está nos meus projetos de vida.
Acho ridíiiiiiculo e ao mesmo tempo medonho esses adolescentes de hoje que só se preocupam em ser coloridinhos, muita falta de personalidade! Toda modinha que aparece é genial, empolgante e imita, fica fã.. Mano, faaaala sério! Mas deixa quieto, eu vou começar a falar e cabô né.
Novidade que eu tenho é essa. E esperem até o dia 15, vou emagrecer cinco dos meus 55 kg. caô, eu engordei mais um kg *-*